terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Eike correria

Bom dia, bom dia!!

Final de semana corridooooooooo.

Vamos as novidades, no post passado eu estava falando sobre minha preocupação de onde enfiar o botijão de gás né?? A Kel falou pra eu olhar se o gás no bloco não seria encanado, mandei email pra minha corretora e realmente teremos que usar botijão. Então, minha dor de cabeça continua... Onde enfiar aquele trambolho na micro cozinha?? Dúvida cruel.

Falei com namorado tb sobre a idéias que me deram sobre o que fazer com os gibis dele, Na sala ele realmente não vai deixar...kkkkkkkkkkkkkkkk. Dificil demais! Quase propus de queimar tudo, mas aí ia dar morte.

Vi uma estante lá no blog do Thiago que fiquei APAIXONADA. Acho que rola de fazer uma parecida na parede que vai ficar de frente nossa cama. Quem sabe até animo colocar uma tv no quarto (coisa no começo eu não queria). Mas como o namorado disse, nosso quarto vai mudar pelo menos umas 50 vezes antes da gente realmente resolver o que queremos.

É isso meu povo.

Excelente semana pra todos nós!

Bjimmmm

2 comentários:

  1. sara, não seria mais interessante você usar um cooktop elétrico? acho botijão de gás perigoso em apartamento... e você tem o problema do espaço... bjos ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana, eu pensei em usar elétrico, mas namorado tá relutante por causa da conta de luz...rsrsrsrsrs

      Aliás, por mim tudo dentro de casa seria elétrico. Inclusive as panelas.

      Bjimmmm

      Excluir