terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Opa Opa Opa

Eaê??

Voltando a postar....

Sem assunto pro blog pq é aquela coisa né?? Novidade NENHUMA por parte da construtora. Pensem em uma pessoa ansiosa, sou eu!

Aliás, tenho uma novidade sim, por erro do povo da imobiliária eu creio que vou demorar mais a assinar o financiamento. Explico:

Quando decidi comprar o apê, meu divorcio tinha acabado de sair. Com isso eu não tinha a averbação da certidão de casamento ainda e com isso eu não poderia tirar uma nova identidade pra voltar com meu nome de solteira. Corri atrás de tudo, consegui a averbação e fui na Policia civil tirar um novo RG. Minha corretora disse que com o protocolo que eles dão, ela conseguiria entrar com os papéis e etc.

Fui na imobiliaria, assinei milhares de documentos e ela disse que chegariam pra mim por correio uma cópia autenticada pela construtora no prazo máximo de 30 dias. Dois meses depois, como não chegou nada pra mim, entrei em contato com a corretora, depois de muita enrolação, ela explicou que deu um problema com os documentos que eu tinha assinado pq usaram a cópia da minha identidade antiga (com nome de casada) e não o protocolo que passei pra eles '¬¬.

Mandei a cópia da identidade nova e tô aqui aguardando pra ver o que vai ser. Talvez eu precise assinar TUDO de novo. É mole??

Falar nisso, xô ir ali mandar um email pra corretora pra ver se resolvo isso logo.

Bjimmmm

Nenhum comentário:

Postar um comentário