segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Orçamentos

Boa tarde meu povo!!!

Estava vendo as publicações lá no grupo do facebook "Comprando meu Apê" da Bruna e vi que muita gente já tá começando a fazer orçamentos de planejados e etc.

Meu apto tá pra ser entregue em 2015, isso se não atrasar, será que é ser MUITO ansiosa já começar a olhar isso?

Eu fico roendo as unhas querendo saber quanto mais ou menos vou gastar com acabamento e outras coisinhas. Namorado é o cara mais tranquilo da face da terra e se eu nem posso ficar conversando muito sobre isso, pq ele já fala que é pra eu ter calma que tá muito cedo ainda.

Eu já quero decorar o apto todo, escolher móveis, eletros e etc.

É muita loucura???

10 comentários:

  1. Oi Sara, eu não acho que seja loucura não!
    Deixar o apê do jeitinho que vocês querem requer dinheiro e planejamento e, com antecedência vocês podem ir montando uma poupança ou parcelar até a entrega.
    Saber o valor das coisas e somar tudo o que querem, dá um susto! Melhor ir se programando para conseguirem fazer o máximo que puderem na época da entrega.
    Beijossss
    www.simsenhora.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Olha eu sou super ansiosa e já comecei a orçar algumas coisas....já tenho o preço da cozinha, lavanderia, sala e suíte.
    Acho que não é loucura não, melhor se planejar antecipadamente do que ser pega de surpresa depois.

    Bjooss
    Patrícia

    ResponderExcluir
  3. Acho que vou acabar fazendo a cabeça do namorado pra começar a fazer esses orçamentos. Só esperar mais um tempinho pq ele começou num emprego novo agora e tá focado nisso.

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Na verdade isso deveria ser uma obrigação!
    Compramos o apÊ na planta e temos que usar esse tempo até a entrega das chaves a nosso favor, fazer orçamento e guardar dinheiro pra realizar tudo que sonhamos.

    bjs =*

    ResponderExcluir
  5. Oi Sara! Vim aqui te visitar e aproveitar pra responder sua perguntinha... sim o saldo devedor é atualizado mensalmente pelo INCC... sacanagem... e depois do habite-se ele é reajustado pelo IGPM (algumas construtoras inclusive cobram IGPM + 1%).

    Meu apê vai ser entregue no final desse ano e nem comecei a fazer os orçamentos de verdade... preciso criar vergonha na cara. Muito antes, acho que não vale à pena, vai que a loja abre falência... mas também não dá pra deixar muito em cima...

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francine, amanhã vou fazer um post e vou precisar da ajuda de vcs sobre o INCC, tô perdidinha ainda nesse assunto.

      Excluir
  6. Acho que você deve sim fazer orçamentos e se for fechar para pagar a prestações, pesquise muito bem a loja. Tome cuidados com golpes e lojas que não são comprometidas.

    Sara, eu comecei a comprar os móveis em julho no ano passado, fiz contrato e estou pagando as parcelas. O bom é que você consegue comprar coisas de mais qualidade, uma vez que não vai pesar tanto no bolso!!

    Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juju, por enquanto não vai dar pra fechar nada, eu vou fazer os orçamentos só pra ter noção mais ou menos. Namorado tá com emprego novo, começou tem 1 semana e por ser autônomo já viu né??

      Excluir
  7. Sara não acho que você seja ansiosa por começar a fazer orçamentos. Só não te indico fechar nada tão cedo, e como você ainda tem tempo até a entrega das chaves é mais vantagem ir colocando esse valor na poupança e quando chegar a hora de fechar pague a vista,ganhe descontos incríveis e os juros da poupança!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adrianne, tô combinando com uma colega de ir num bairro super famoso em BH pra fazer orçamentos. Ela vai receber o apto antes que eu mas o namorado dela tb diz que é cedo... rsrsrsrs

      Falei pra nos juntarmos e deixar os homens em casa, vamos nos acabar de tanto fazer orçamentos.

      Excluir