sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Minha futura cozinha...

Ahhhh minha cozinha, a parte do apê que mais tá me dando dor de cabeça. Pq?? Simples, ela não é pequena, é MICRO.

Ando quebrando a cabeça pra saber onde vou enfiar armários nela ((Só rindo pra não chorar)). Quase deu stress com namorado, pq ele queria comprar os armários prontos, mas nem em sonho vai caber lá. Vai ter que ser planejado e pronto!

Mas vamos falar da decoração. Quando fechamos a compra do apê, a primeira coisa que falei foi: Quero minha cozinha vermelha.

Um choque pro namorado, ele disse que vermelho dá fome e não era uma boa idéia colocar na cozinha. Mas bati o pé e quero! Se não for na cozinha, vai ser no quarto... E acho que é um pouquinho pior. ((Posso ameaçá-lo??))

Só que parando pra pensar, tem toda aquela questão de harmonia com o restante da casa né?? Minha cozinha vai ser americana e tenho medo de não harmonizar com a sala ((confesso que quase pedi pra fechar a parede só pra ter minha cozinha vermelha, hehehe)).

Abaixo, fotos do que tô pensando:







Como vcs podem ver, a parede que quero toda vermelha é a "mesma" que pretendemos colocar papel de parede imitando madeira na sala, não sei se vai ficar legal.

Caso não seja possivel fazer assim, pretendo colocar pastilhas lá na parede que o fogão está. Como em algumas imagens que vi pela net.

Em relação aos eletros, tô numa dúvida cruel se compro o cooktop ou o fogão convencional. Acho a coisa mais linda desse mundo o cooktop, só que vou precisar comprar o forno embutido e vou falar que falta dinheiro pra isso. Até pensei em abrir mão do forno, mas não vai prestar muito. Namorado disse que por ele compramos o fogão convencional mesmo, mas eu fico pensando no espaço que vou perder pra fazer armário. Hô Deus, precisa ser tão dificil??? Outra coisa que tá pegando é que não sabemos ainda onde enfiar o botijão de gás.... Ééééé meu povo, aquele trambolho. Queria colocar ele na área de serviço, mas será que vai caber???

Ainda bem que tenho MUITO tempo pra resolver isso tudo, por enquanto só me resta ficar sonhando e babando nas 200 mil imagens que encontro pela net afora.

Bjoss!

2 comentários:

  1. Sara quanto a sua opção por fogão convencional ou cooktop, sou a favor do fogão, pelos blogs que acompanho já vi bastante gente se arrepender porque depois fica bem mais caro, e a casa sem forno não dá né... e os bolos assam onde??? E quanto ao gás seria bom você verificar com a sua construtora porque a maior parte dos aptos de hoje são gás encanado, não é permitido ter botijão nos apês. bjs Kel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kel, tenho que ver se o gás lá não é encanado mesmo... Pelo menos nos papéis que a corretora me passou não tem nada falando ((memorial descritivo e etc)).

      Excluir