segunda-feira, 15 de abril de 2013

Eu já falei por aqui que ainda não fui visitar o decorado do meu apto né?
Daí vcs já imaginam minha agonia, meio que não tenho noção das dimensões e etc.
Mas esse final de semana isso mudou! Estava passeando no shopping com o namorado no sábado e encontramos um casal de amigos dele que se casaram a 1 ano e meio mais ou menos. Conversa vai, conversa vem, nos convidaram pra ir comer uma pizza no apto deles. No meio do caminho namorado começou a falar que não era pra eu fazer ele passar vergonha, pq né, eu ia empolgar COM CERTEZA.

A primeira coisa que ele fez quando chegamos no apto, foi falar com eles que não era pra reparar se eu começasse a olhar tudo, pq eu estava MUITO ansiosa com o nosso apto e meio pirada com essa história de decoração. Dito isso, o casal fofo me levou pra um tour completo no apto, com direito a abrir armários e aproveitar idéias... ADOREIIIIIIIIIIIIIIII!!!!

O apto deles tem área privativa, mas é bem parecido com o meu (a disposição dos cômodos são as mesmas)... Questão de tamanho, eles acham que o deles é um pouco menor, se for mesmo, até que vou ter espaço pra alguma coisa. Já estou pensando no plano B da sala, pra colocar o sofá da forma que eu quero tem que ser um de 2 lugares, numa casa que vão morar 3 pessoas, não sei se vai dar certo.

Agora sim meu apto tem uma "cara".


Bjosss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário