quarta-feira, 10 de abril de 2013

Sobre a feira de móveis e decoração

Bom dia meu povo!!

Então fui na feira que teve em BH no último fim de semana. Preciso nem falar que insisti a semana INTEIRA pro namorado ir comigo né? Praticamente arrastei o bichinho. Ele até tentou me convencer a deixar pro ano que vem, mas a ansiedade me consumia.
Antes de mais nada preciso dizer: Sério que os preços dos móveis são tão absurdos assim?? Sofás R$ 1.800,00 pra cima, mesas de R$ 1.500,00.... Até objetos de decoração e utilidades para o lar com preços lá no alto. Fiquei pasma!!

Sobre a feira, apesar dos preços que me deixou assustada, gostei muito. Vimos muitas coisas lindas, fiquei babando nos objetos de decoração, queria TUDO!! Deu pra ter uma boa ideia do que vamos querer no apto. Namorado se comportou bem, deu opinião, implorou pra não ter estampas floridas no sofá (rachei de rir dele). Só não rolou foto, ainda sou muito tímida pra chegar nesses lugares e fotografar tudo..kkkkkkkkkkkkk.

A ideia que tivemos foi:

Fazer uma bancada como mesa, saindo da parede da lavanderia e usar bancos no lugar das cadeiras convencionais, tipo isso:

Usei o Sweet home 3d, tô apaixonada por esse programa
Viram a mesa? Quero fazer ela embutida saindo da parede da cozinha + lavanderia. Ali do outro lado da parede vai ficar minha pia.
Queremos um barzinho na sala tb, único lugar pra colocar ele seria entre a porta e a janela, acho que não vai atrapalhar na circulação.

Pensamos tb em tentar ganhar espaço de circulação, inverter tudo e colocar a tv na parede que tá a mesa. Mas namorado disse que dessa forma que tá aí, quem tiver na cozinha vai poder assistir tv, rsrsrsrs.

Aos pouquinho vou aprendendo a mexer nesse programinha e melhorando o projeto do apê... Passar horas e horas brincando de casinha.

Bjos meu povo e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário