quarta-feira, 22 de maio de 2013

Sorteio Jogo de Jantar - Comprando meu apê

Oi Oi Oi, hj vim falar de sorteio. OBAAAAAAAAAA!

Quem não gosta né? Tá que eu não tenho sorte nem com bingo, contar pra vcs que teve festa na escola do filhote com bingo, comprei 4 cartelas e não ganhei uma mísera cesta. Isso pq só precisava marcar 3 pedras na cartela. Abafa!

Mas então, a Bruna do blog Comprando meu apê e o portal Cupons Mágicos estão com uma parceria pra sortear esse jogo de jantar lindérrimoooooooooooo... Eu que não sou boba nem nada, já tô lá participando.




Vem também!!

Um comentário:

  1. Oi Dyenne, tudo bem? Então, a construtora está falando besteira pra você, o pagamento do ITBI e registro é somente após a assinatura do contrato. Como você vai pagar um registro de um contrato não emitido? Isso não existe.

    ResponderExcluir